Antecipe seu Check-in

Número da reserva

Nome Completo

Identidade

CPF

Profissão

Nacionalidade

Idade

Sexo
 Masculino Feminino

Endereço

Bairro

Cidade

Estado

País

CEP

Última Procedência

Próximo Destino

Motivo da viagem
 Turismo Negócios Convenção

Meio de transporte
 Avião Navio ônibus

Placa do carro

Telefone

Email

Facebook

Instagram

Quem indicou a pousada?

Entrada

Data

Hora

Saída

Data

Hora

Nº de adultos

Acompanhantes menores de 7 anos

ATENÇÃO!!!

FAVOR APRESENTAR PASSAPORTE OU CARTEIRA DE IDENTIDADE APÓS O PREENCHIMENTO DESTA FICHA

IMPORTANTE! LEIA COM ATENÇÃO!

1 - Cobramos no check-in, 50% antecipado a título de garantia da reserva, o restante deverá ser pago no check-out, junto às demais despesas. O pré-pagamento não será devolvido, mesmo com a saída antecipada do hóspede.

2 - As diárias vencem às 12 horas. Tolerância com autorização expressa da gerência. Caso contrário, serão cobrados adicionais.

3 - O pagamento de 10% da taxa de serviços é opcional. Cobramos 10% sobre o consumo do bar molhado e pedidos extras.

4 - O pagamento de R$ 1,00 como taxa de turismo pela ABIH é opcional. Cobramos 5% do ISS(Imposto sobre serviços).

5 - Não aceitamos cheques de pessoas jurídicas não cadastradas e de pessoa física cujas conta correntes foram abertas a menos de 1(hum) ano.

6 - Os preços informados são para aptos duplos. Há um acréscimo de 30% para cada cama extra no mesmo apto.

7 - O café da manhã inicia-se às 8(oito) horas e encerra-se às 10(dez) horas, com tolerância máxima de 30(trinta) minutos.

8 - Só faremos os serviços de manutenção dos aptos após a entrega das chaves na recepção, até às 12 horas.

9 - O bom comportamento das crianças e o atendimento e cuidados a convalescentes é de total obrigação e responsabilidade dos pais ou acompanhantes.

10 - Não nos responsabilizamos por objetos valiosos deixados nos aptos ou esquecidos nas demais dependências da pousada. Utilizem os cofres e mantenham os veículos e quartos fechados, deixando as chaves na recepção. Se precisar temos cofre na recepção para guardar volumes.

11 - Faça reserva antecipada para utilizar a churrasqueira em eventos. Não será permitido algazarras, SOM ALTO, SOM NOS VEÍCULOS, desordens e falta de respeito com os demais hóspedes. Será cobrado uma taxa pela utilização do espaço e limpeza.

12 - No caso de baderna, será pedida a imediata finalização do evento e se for o caso, solicitada a retirada dos participantes da pousada.

13 - Não é permitida a entrada de bebidas para consumo. Caso queiram utilizar bebidas preferidas e não disponíveis na pousada, é preciso informar à gerência que poderá liberar seu consumo mediante o pagamento de uma taxa (ROLHA) de 20% sobre o valor das mesmas, conforme consulta na internet.

14 - Não aceitamos animais de estimação de qualquer espécie e em nenhuma hipótese.

15 - Pedimos, por favor, para manter torneiras fechadas, luzes apagadas e equipamentos desligados sempre que ausentarem-se dos aptos.

16 - O enxoval disponível nos aptos, são para exclusivo uso interno. Para uso na praia ou piscina solicitem toalhas na recepção, por favor.

17 - IMPORTANTE - As roupas de cama serão trocadas a cada três dias. Se houver necessidade de troca antes deste prazo, ou por solicitação do cliente, será cobrado uma taxa R$ 3,00 por peça. As toalhas serão trocadas diariamente, e por motivos ecológicos poderão, por solicitação dos hóspedes, serem trocadas em dias alternados.

DECLARAÇÃO - DECLARO COMO HÓSPEDE, E PARA OS DEVIDOS FINS, TER LIDO INTEGRALMENTE AS NORMAS ACIMA DESCRITAS, ESTAR DE ACORDO E SER PLENAMENTE RESPONSÁVEL NO CASO DE DESRESPEITO ÀS EXIGÊNCIAS DO HOTEL, POR QUEBRAS OU EXTRAVIOS DE QUALQUER MATERIAL SOB MINHA GUARDA, FAZENDO O REEMBOLSO IMEDIATO DO VALOR ESTIPULADO PELA GERÊNCIA E ACEITO A SEGUIR, TODAS AS NORMAS AQUI ESTABELECIDAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *